Filtros : "Machado Neto, Diosnio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, MISSA (FORMA MUSICAL), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOVAM, Ozorio Bimbato Pereira. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Christovam, O. B. P. (2018). Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
    • NLM

      Christovam OBP. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
    • Vancouver

      Christovam OBP. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CAIPIRA, IMIGRAÇÃO ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Fabíola. Recantando muitos cantos: a música caipira como espaço de articulação de encontros. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-101546/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rosa, F. (2017). Recantando muitos cantos: a música caipira como espaço de articulação de encontros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-101546/
    • NLM

      Rosa F. Recantando muitos cantos: a música caipira como espaço de articulação de encontros [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-101546/
    • Vancouver

      Rosa F. Recantando muitos cantos: a música caipira como espaço de articulação de encontros [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-101546/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ágata Yozhiyoka. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Almeida, Á. Y. (2016). Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
    • NLM

      Almeida ÁY. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
    • Vancouver

      Almeida ÁY. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MUSICOLOGIA, SOFTWARES, PYTHON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Robson. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Dias, R. (2015). Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
    • NLM

      Dias R. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
    • Vancouver

      Dias R. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, CANTO, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ACOL, Mítia Ganade. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      D'Acol, M. G. (2015). Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • NLM

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • Vancouver

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024